1. Qual o prazo de entrega?
- O prazo pode variar de acordo com cada região, antes de finalizar o pedido, na tela onde é calculado o cep, é possivel saber o tempo médio para entrega. Ressaltamos que o prazo pode sofrer alterações de acordo com o andamento dos Correios, onde pode ocorrer, imprevistos, atrasos e mal endereçamento da mercadoria ( É de extrema importancia a conferencia no ato da montagem de pedido, verificar o endereço de entrega)
2. Como ratrear o meu pedido?
- Pedidos com a opção de SEDEX ou PAC, é necessario acessar o link Rastreador Correios e inserir o código com 13 digitos.
- Pedidos por Transportadora (Jamef), acesse o site clicando aqui, informar os dados solicitados.
- Para os casos em que os Correios determinam Área de Risco, o prazo pode ser diferenciado ou o pedido retirado na agência. As entregas são realizadas de segunda à sexta-feira das 7h00hrs às 19h00hrs, e aos sábados das 7h00hrs às 13h00hrs, exceto feriados de acordo com cada agência.
3. Como faço para retirar meu pedido?
- A retirada acontece na Rua Comendador Abdo Schahin, 144 (Recepção), orientamos para que quando chegar no local, nos avisar pelo WhatsApp (11) 99356-7769 ou clicando aqui.